Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Indícios que Afetam a Imagem de um Produtor de Refrigerantes

18 de setembro de 2018
Por: Paulo Yokota | Seção: Editoriais e Notícias, Saúde | Tags: , ,

clip_image002Não se compreende por que uma produtora de refrigerantes se interesse por bebidas que contenham maconha como está no noticiário, quando já possuem a imagem que seu principal produto é viciante e seus usuários sofrem tendências para a obesidade pelo excesso de adoçantes, que se tornou uma calamidade pública mundial.

O refrigerante tem a imagem de ser viciante e contribui para a obesidade, que se tornou uma calamidade pública no mundo

Havia muitos indícios que eles desejavam melhorar a sua imagem pública que não era positiva mantendo uma apreciável demanda dos seus produtos, mas fica difícil compreender a disseminação de notícias sobre seu interesse por bebidas que contêm maconha, considerada por muitos como a porta de entrada para o uso de drogas mais pesadas.

Pelo que se sabe, a demanda de produtos considerados nocivos para a saúde pública, como os indicados, já estavam em queda, ainda que os vícios sejam de difícil controle. Como este site não depende de patrocínios, sente totalmente à vontade para apontar o que considera não ser conveniente para a saúde humana, ainda que nem sempre seja possível convencer os leitores, principalmente os já viciados.

Se já é difícil que os leitores nem sempre estão informados sobre os produtos nocivos, existem sempre os mais evidentes. Não parece razoável que muitos produtores pensem somente nos seus interesses econômicos, pois existem muitos que, de forma totalmente honesta, conseguem resultados expressivos, ao mesmo tempo em que contribuem para a saúde humana.



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: