Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Moda Brasileira no China Daily

3 de junho de 2011
Por: Paulo Yokota | Seção: Economia, Editoriais | Tags: , ,

Nem todos os brasileiros ainda têm a consciência da importância do China Daily e do mercado chinês para qualquer produto. Mas tudo indica que alguns responsáveis por este importante jornal estão dando atenção ao Brasil. Este jornal circula na China como em outros países que contam com muitos chineses, até nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Cingapura, entre outros. Ontem noticiaram sobre o samba, e hoje estão dando destaque para a moda brasileira, falando do Fashion Rio Summer 2012.

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Fotos dos desfiles do Fashion Week Rio Sumemer 2012 publicadas no China Daily

Se os responsáveis pela moda brasileira, criadores, modelos, empresários de confecção conseguirem imaginar a dimensão do mercado chinês para estes produtos estariam soltando rojões, e dando o maior destaque em todos os meios possíveis de comunicação, como a televisão, jornais, revistas e todos os meios eletrônicos. Não é sempre que nos dão uma ajuda deste nível.

Um empresário brasileiro imaginava cada chinês tomando uma xícara de café por dia. Se 10% das chinesas utilizarem um biquíni, uma roupa, toda a nossa indústria de confecções seria incapaz de atender aos pedidos, mesmo trabalhando 24 horas por dia, 365 dias por ano.



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