Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Estímulos Para Este Site

26 de janeiro de 2010
Por: Paulo Yokota | Seção: Notícias | Tags: , ,

Os responsáveis por este site agradecem os estímulos que continuam chegando, prometendo aperfeiçoamentos no futuro próximo, acolhendo algumas sugestões.

O jornal São Paulo Shimbun publicou no dia 15 de janeiro a nota “Novo site propõe análise de fatos sobre a Ásia”, e o Nikkey Shimbun uma nota em japonês no dia 19 de janeiro.

De Boris Casoy, Heródoto Barbeiro e Marcio Aith, consagrados e influentes jornalistas, promessas de uso e divulgação do site.

De Frederic Zaragoza, diretor da DPZ, ajudas de sua competente equipe profissional para aperfeiçoar este site. Ele até comprou um livro que recomendamos.

De Joyce Pascowitch, consagrada colunista de diversas revistas, promessa de divulgação.

De Veruska Donato (TV Globo), promessa de ver o que pode fazer. De Nityeska Kedrova Kogake: “Gostei do site, acho de bastante utilidade e uma necessidade atual”. Enviou sugestão que será aproveitada.

De Miguel Matsumoto, que já enviou para mais de 70 emails de amigos.

De Marli Olmos (Valor Econômico), que achou interessante, e vai procurar uma forma de divulgar.

De Marcelo Bonfá (Record News), marcando uma entrevista sobre o site para fevereiro.

Do Dr. Kazusei Akiyama (Medicina do Oriente), com comentários, sugestões e uma promessa de colaboração.

De Wagner Costa, leitor do Vidaqui, onde descobriu informações do site.

Do Sussumu Niyama (presidente do SBPN e ABJICA) que informa estar estudando possibilidade de criar um site BRASIL COMENTADO, em japonês. Para seus associados no Japão.

De Marcos Toshio Okuti (do Japão, Brastech), membro da Câmara de Comércio do Brasil no Japão, corrigindo o nome de uma empresa, e propondo parceria, que pretendemos formalizar.

Enfim, em poucos dias, temos indícios de boa receptividade e que estamos contribuindo para o melhor conhecimento da Ásia e provocando reciprocidade. Vamos melhorar, com textos mais curtos, ilustrações, e mais indicações de fontes para aprofundar as pesquisas, contando com mais ajuda profissional. Mas, vamos devagar…



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: