Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Fase Experimental do Site

11 de janeiro de 2010
Por: Paulo Yokota | Seção: Notícias

Pedimos escusas para os internautas que estão interessados neste site, pois ainda estamos na sua fase experimental, sem o seu formato definitivo. Esperamos chegar a um adequado na medida em que incluímos novos textos, procurando melhorar o seu conteúdo.

Muitos dos textos ainda se encontram sem a devida revisão da redação e ilustrações estão sendo incluídas para torná-los mais atrativos. Com a recente reforma ortográfica, ainda estamos utilizando as novas regras junto com as anteriores. E existem as incorreções da nossa falta de experiência e das imperfeições do software Words que utilizamos.

Alguns textos estavam preparados anteriormente, como pode se notar, e as datas foram agrupadas quando da elaboração do site. As seções estão sendo melhores definidas, e as contribuições de outros autores constam nos que chamamos Depoimentos.

Esperamos chegar a um formato razoável com a brevidade possível. Os tags ainda estão inadequados e estamos tentando nos padronizar melhor, de forma a facilitar a pesquisa e a localização dos diversos textos. Os mesmos ainda não chegaram aos que são adequados para sites desta natureza e muitos estão longos. Esperamos compensar com a qualidade dos conteúdos.

Esperamos chegar a ponto de satisfazer os internautas que nos prestigiarem. Suas sugestões são sempre bem vindas.



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: