Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Veja São Paulo Destaca Sabrina Sato

17 de fevereiro de 2010
Por: Paulo Yokota | Seção: Notícias | Tags: , , , , , ,

capa veja

Reprodução da capa de Veja São Paulo de 17/02/2010. Foto de Mario Rodrigues

Na revista semanal Veja São Paulo, a capa traz Sabrina Sato com a título “BURRA, EU?”.  No desfile de carnaval de São Paulo, ela é madrinha na escola Gaviões da Fiel, que nasceu da torcida corintiana de futebol. No Rio de Janeiro, defende o Salgueiro, uma das grandes escolas, como a sua musa.

Ela é a grande estrela do programa de sucesso Pânico na TV, que brinca com as celebridades. Conseguiu que o senador Eduardo Suplicy Matarazzo desfilasse pelo Congresso com uma ridícula sunga vermelha, que seria a do Super-Homem.

Ela conquistou o prestígio atual, concordem alguns ou não, com muito trabalho e dedicação, uma ousadia invejável, pois topa tudo, como está na capa e seis páginas da reportagem do jornalista Álvaro Leme. Já conta com um faturamento respeitável, e continua em ascensão. Com suas irmãs, que com ela administram a carreira, é dona de uma grife com seu nome.

Com um corpo escultural, que deve exigir muito exercício e disciplina, tem uma inteligência respeitável e grande agilidade mental para situações mais incríveis. Com inteligência tornou-se um objeto sexual, e namora um deputado federal.

Ela tem tudo para continuar brilhando, pois se prepara e só esbanja para presentes que dá para seus auxiliares. Salve Sabrina Sato Inc. que é carnaval, e a alegria a marca dos brasileiros.



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: