Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Verão Florido no Japão

11 de julho de 2010
Por: Paulo Yokota | Seção: Notícias | Tags: , ,

campo de lavanda

Os campos floridos de lavanda mais conhecidos no mundo são os franceses, que utilizam suas flores para a produção de perfumes conhecidos mundialmente. Mas esta foto publicado no Japan Today impressiona, pois estas floradas são pouco conhecidas no exterior.

As flores são bem cuidadas no Japão, e são motivos de atração para locais e turistas do exterior. As mais famosas são as das cerejeiras que atraem e encantam a todos. Mas existem outras espécies menos conhecidas, mas que impressionam os que as conhecem com detalhes.

A alta estação de turismo externo começou neste período de mais calor no Hemisfério Norte. Mas a crise parece estar afetando a todos, e os vôos estão menos lotados que de costume. Tanto de asiáticos para a Europa, como de europeus para a Ásia. Para os que necessitam viajar por motivos profissionais, acaba sendo mais cômodo que enfrentar grandes massas de turistas, mas para quem trabalha no setor relacionado pode ser desanimador.

Mas as coisas belas, em todo o mundo, podem ser apreciadas com mais tranquilidade, mesmo neste período que seria de alta estação no Hemisfério Norte, havendo os que preferem os invernos do Sul, mas em menor número.



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: