Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

O Turismo Interno dos Japoneses

22 de outubro de 2018
Por: Paulo Yokota | Seção: Cultura, Editoriais e Notícias | Tags: , ,

imageO Japão é mais conhecido no exterior pelas floradas das cerejeiras que ocorre na primavera. No entanto, os turistas japoneses preferem o outono daquele país, quando as folhagens adquirem tons avermelhados e as culinárias locais se tornam mais atraentes, como captado por Casey Baseel num artigo publicado no Japan Today.

Uma visão do Monte Fuji entre as folhas avermelhadas. Foto constante do artigo publicado no Japan Today

Além do panorama externo que se consegue no outono japonês, o clima se torna ameno, deixando o calor abafado do verão do Japão. A culinária da época também é mais atrativa para os japoneses e imagetodas as condições propiciam um ar que favorece a introspecção muito apreciada pelos turistas locais. As visitas aos templos e museus os inspiram como também a alguns estrangeiros que já conhecem melhor o país.

 

Próxima a Osaka, pode ser apreciada a queda de Mino, cercada por árvores com folhas avermelhadas, contando na proximidade com muitos templos. Foto constante do artigo no Japan Today.

Na proximidade do famoso Castelo de Himeji, é possível apreciar o Jardim Kokoen, que conta com bons exemplos do que os japoneses utilizaram para enriquecer suas paisagens.

image

Foto do Jardim Kokoen, nas proximidades do Castelo de Himeji. Foto constante do artigo no Japan Today

Nas proximidades da antiga capital japonesa Kyoto, pode-se apreciar o templo Byodoin, entre outras atrações turísticas de grande beleza no outono japonês.

image

Foto do Templo Byodoin em Kyoto, no outono japonês. Foto constante do artigo publicado no Japan Today

image

Não se pode deixar de apreciar um lanche com chá no outono japonês com as especialidades da localidade.



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: