Tentando aproximar a Ásia da América do Sul e vice-versa

Tentando nos Manter Conscientes

16 de abril de 2021
Por: Paulo Yokota | Seção: Editoriais e Notícias | Tags: , , ,

Ainda que no mundo atual este site procure, ao máximo, notícia positiva, não é possível ficar calado com as revoltantes calamidades provocadas por psicopatas. Difícil imaginar punições adequadas para estes doentes que superam a nossa modesta capacidade. Nem outros criminosos suportam estas situações extremas, só sendo possível que eles sejam obrigados a permanecer a vida toda em entidades que cuidam de doentes da espécie.

clip_image002O menino Henry Borel, de apenas 4 anos, antes de morrer, sofreu em quatro horas nada menos de 23 lesões graves, e os responsáveis por elas ainda procuram justificativas para os seus comportamentos anormais. Além do que já vinha sofrendo ao longo de sua curta vida.

Foto constante da matéria publicada por Julia Bardon na Folha de S.Paulo, com Henry Borel já morto, que vale a pena ser lido na sua íntegra

Isto não parece ser coisa de seres humanos, mas doentes psicopatas graves, que não podem conviver com a população. O mínimo é que sejam internados por toda a sua vida, um hospital voltado para estes psicopatas. O processo ainda continua sendo examinado em todos os detalhes pelas autoridades policiais, e deve levar muito tempo até a sua conclusão final. O advogado que defendia a sua mãe, se ainda assim possa ser denominada, já mudou.

Segundo depoimentos dos seus vizinhos, algo parecido já vinha ocorrendo há muito tempo, não se sabendo como ele vinha resistindo a estas calamidades.

clip_image004

Homenagem do grafiteiro Murilo Lemos e amigos no Facebook a Henry Borel

Ainda que a mãe e o padrasto de Henry Borel sejam psicopatas, a crueldade do que aconteceu foge à compreensão dos seres humanos. Mesmo com todas as dificuldades pelas quais a mãe vinha passando, o instinto materno deveria ter funcionado. São coisas difíceis de serem compreendidas. Pelo que se informa, o padrasto já era reincidente e já deveria ter sido recolhido pelas autoridades.

Espera-se que este lamentabilíssimo episódio alerte toda a população brasileira que algo muito grave está acontecendo no Brasil e, para que não se repitam, todos nós precisamos considerar que somos responsáveis por estas mazelas. Casos semelhantes estão ocorrendo com elevada frequência, indicando que estamos deixando de ser humanos, pois estamos perdendo até os instintos básicos.



Deixe aqui seu comentário

  • Seu nome (obrigatório):
  • Seu email (não será publicado) (obrigatório):
  • Seu site (se tiver):
  • Escreva seu comentário aqui: